18 de abril de 2024 Atualizado 22:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jornalismo

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp e Telegram

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia

Por Da redação

04 de outubro de 2019, às 11h43 • Última atualização em 20 de setembro de 2023, às 14h22

O Grupo Liberal passou a enviar as principais notícias do dia pelo celular, usando os aplicativos WhatsApp, por meio de listas de transmissão, e o Telegram, por meio de um canal. O envio é gratuito.

Para receber o conteúdo, basta enviar uma mensagem solicitando o pedido pelo WhatsApp da Redação, no número (19) 99271-2364 – clique aqui para conversar com a Redação. É necessário adicionar e salvar o contato na agenda, caso contrário as mensagens não serão recebidas pelo leitor.

Em seguida, é preciso enviar alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail, cidade e data de nascimento. Os dados são de envio opcional e ajudará a Redação a criar listas personalizadas para direcionar o melhor conteúdo ao leitor.

No caso do Telegram, basta acessar o link https://t.me/oliberal, que o leitor será direcionado ao canal específico para recebimento das notícias.

Envio

Durante a semana, a transmissão será feita duas vezes ao dia, uma no começo da manhã, com as principais chamadas da nossa edição impressa, e outra no final da tarde, com um resumo das principais matérias. Aos sábados e domingos, será apenas um envio no período da manhã.

Caso haja uma notícia mais relevante ao longo do dia, como um aviso de falta d’água, um acidente que está prejudicando o trânsito ou um novo informe da prefeitura da sua cidade, será enviada uma mensagem, de forma excepcional, no momento da publicação.

Contato

A lista de transmissão via WhatsApp é uma iniciativa do Grupo Liberal e também será válida para quem ainda não é assinante. Informações também podem ser obtidas, além do aplicativo, pelo e-mail redacao@liberal.com.br e no (19) 3471-0301.

* Natália Velosa sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade