Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp e Telegram

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia


O Grupo Liberal passou a enviar as principais notícias do dia pelo celular, usando os aplicativos WhatsApp, por meio de listas de transmissão, e o Telegram, por meio de um canal. O envio é gratuito.

Para receber o conteúdo, basta enviar uma mensagem solicitando o pedido pelo WhatsApp da Redação, no número (19) 99271-2364 – clique aqui para conversar com a Redação. É necessário adicionar e salvar o contato na agenda, caso contrário as mensagens não serão recebidas pelo leitor.

Em seguida, é preciso enviar alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail, cidade e data de nascimento. Os dados são de envio opcional e ajudará a Redação a criar listas personalizadas para direcionar o melhor conteúdo ao leitor.

No caso do Telegram, basta acessar o link https://t.me/oliberal, que o leitor será direcionado ao canal específico para recebimento das notícias.

Envio

Durante a semana, a transmissão será feita duas vezes ao dia, uma no começo da manhã, com as principais chamadas da nossa edição impressa, e outra no final da tarde, com um resumo das principais matérias. Aos sábados e domingos, será apenas um envio no período da manhã.

Caso haja uma notícia mais relevante ao longo do dia, como um aviso de falta d’água, um acidente que está prejudicando o trânsito ou um novo informe da prefeitura da sua cidade, será enviada uma mensagem, de forma excepcional, no momento da publicação.

Contato

A lista de transmissão via WhatsApp é uma iniciativa do Grupo Liberal e também será válida para quem ainda não é assinante. Informações também podem ser obtidas, além do aplicativo, pelo e-mail redacao@liberal.com.br e no (19) 3471-0301.

* Natália Velosa sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora