19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Gratuito

LIBERAL abre acesso a jornal virtual

Todos os leitores poderão folhear versão digital durante a cobertura da pandemia do coronavírus

Por Da redação

19 de março de 2020, às 20h55 • Última atualização em 28 de abril de 2020, às 14h35

O Grupo Liberal manterá aberto o acesso às edições diárias do LIBERAL na versão digital. As páginas, que são as mesmas publicadas na versão impressa, para assinantes, estarão disponíveis para serem folheadas e lidas a partir desta sexta-feira.

O acesso pode ser feito por este link. O leitor que não for assinante precisará fazer um cadastro simples antes de ganhar acesso às paginas virtuais.

A medida, segundo o editor-executivo do Grupo Liberal, João Colosalle, é permitir amplo acesso ao noticiário sobre a pandemia de coronavírus, que já matou ao menos sete pessoas no País e tem casos suspeitos em investigação na RPT (Região do Polo Têxtil).

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Versão digital do LIBERAL pode ser acessada pelo site liberal.com.br

“A iniciativa é justamente dar à população neste momento uma das principais armas que ela tem para evitar que o novo coronavírus se expanda e traga mais problemas: informação”, explicou Colosalle.

Desde o início da semana, o LIBERAL tem intensificado a cobertura sobre os impactos da pandemia de coronavírus em Americana, Santa Bárbara d’Oeste e outras cidades da região.

“Estamos em apuração constante, checando, acompanhando os casos e também desmentindo informações falsas”, explicou Colosalle. “Tudo isso com uma equipe de jornalistas que também precisa se proteger. Colocamos em prática o home office”, pontuou.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição de número #27 do podcast ‘Além da Capa’ traz a experiência de ex-moradores de Americana que hoje vivem em países onde o novo coronavírus já se alastrou de maneira mais ampla, revelando um pouco mais sobre este problema em crescimento no Brasil. Ouça:

{{1}}

Publicidade