11 de maio de 2021 Atualizado 14:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Lavador é preso após tentar matar homem com faca em Americana

Vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com ferimentos na cabeça

Por Paula Nacasaki

23 abr 2021 às 10:36 • Última atualização 23 abr 2021 às 10:37

Um lavador de 39 anos foi preso após esfaquear um homem na madrugada desta quinta-feira (22), em Americana. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com ferimentos na cabeça.

Segundo informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), à 0h18 os patrulheiros foram chamados para atender uma ocorrência com vítima ferida na Avenida Letícia Cia Boer, na Vila Bertini.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

No local, os guardas encontraram a vítima caída ao chão. O homem conseguiu contar que a pessoa que o tinha esfaqueado estava dentro de uma borracharia. Ele relatou também que após ser golpeado, conseguiu sair do estabelecimento a tempo para pedir ajuda.

Os guardas entraram na borracharia e viram o lavador com a faca em mãos. Foi necessária uma breve negociação para acalmar o agressor, que acabou se entregando.

Faca utilizada para golpear a vítima na cabeça – Foto: Gama / Divulgação

Ele foi conduzido até a delegacia de Americana, recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a cadeia de Sumaré. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal e foi liberada posteriormente.

Publicidade