29 de março de 2024 Atualizado 08:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Ladrões levam R$ 56 mil em produtos de farmácia na Avenida Brasil

Eles trancaram e ameaçaram funcionários durante o crime que aconteceu por volta das 3h

Por George Aravanis

04 de junho de 2020, às 19h42 • Última atualização em 05 de junho de 2020, às 10h46

Caso foi registrado na CPJ de Americana - Foto: Arquivo / O Liberal

Dois ladrões roubaram R$ 56 mil em cosméticos de uma farmácia na Avenida Brasil, em Americana, na madrugada de quarta-feira (3). Eles trancaram e ameaçaram funcionários durante o crime que aconteceu por volta das 3h.

A dupla ainda levou o celular de um dos funcionários da farmácia.

De acordo com o relato deste profissional à polícia, os dois entraram usando boné (um deles usava máscara e capuz). Um dos homens estava armado.

Eles anunciaram o assalto, trancaram as vítimas e pegaram os produtos.

A drogaria informou que tem câmeras. A SSP informou que a CPJ (Central de Polícia Judiciária) realiza diligências e busca por imagens e testemunhas que possam auxiliar na identificação de suspeitos.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Podcast Além da Capa
O novo coronavírus representa um desafio para a estrutura de saúde de Americana, assim como outros municípios da RPT (Região do Polo Têxtil), mas não é o primeiro a ser encarado. H1N1, dengue, malária, febre maculosa. Outras doenças também modificaram rotinas, exigiram cuidados além do trivial – ainda que não tenha havido quarentena, como agora – e servem de experiência para traçar paralelos com o atual cenário. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com a repórter Marina Zanaki, que assina uma série de reportagens sobre outras epidemias em Americana.

Publicidade