Ladrões invadem casa no São Manoel para roubar alianças de ouro

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, na Rua São Jorge; um deles estava armado e rendeu a vítima


Uma casa no São Manoel, em Americana, foi alvo da ação de criminosos no início da noite desta quinta-feira (26). Uma costureira de 56 anos foi rendida por dois indivíduos, que levaram duas alianças de ouro e uma corrente de ouro.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Arquivo / O Liberal
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana

O crime aconteceu as 16h24, na Rua São Jorge. A mulher afirmou aos policiais que estava em sua casa quando foi surpreendida pela dupla – um dos suspeitos estava armado. Segundo a costureira, eles entraram na casa com uma chave que parecia ser de seu marido.

Listen to "#14 - Os campeões de audiência: nossa retrô 2019" on Spreaker.

Os indivíduos roubaram uma aliança de ouro 18K, uma aliança de ouro 18K com esmeralda e uma corrente de 18K, além de R$ 50 em dinheiro. A vítima diz que possui condições de reconhecer os suspeitos – ambos eram magros e mediam aproximadamente 1,77m, contou a mulher aos policiais.

Jardim América II 

Outro roubo foi registrado nesta quinta-feira, em Americana. Durante a tarde, criminosos entraram em uma casa no Jardim América II e levaram duas televisões (42 e 24 polegadas), um notebook, semijoias, uma chapinha de cabelo e dois cofres em formato de botijão e porco, com cerca de R$ 800 em moedas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora