Ladrões levam joias e outros objetos de casa de advogada

Crime aconteceu nesta terça-feira, na Rua Leopoldo Deltregia, no Horto Florestal Jacyra; caso é investigado pela CPJ (Central de Polícia Judiciária)


Uma advogada de 40 anos teve a casa furtada nesta terça-feira (15), em Americana. Ladrões ainda não identificados pela polícia arrombaram o imóvel, na Rua Leopoldo Deltregia, no bairro Horto Florestal Jacyra, e levaram joias e eletroeletrônicos.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Crime foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)

A vítima contou à PM (Polícia Militar) que chegou em casa por volta das 18 horas e percebeu que a fechadura do portão da entrada social estava arrombada e as portas de acesso à lavanderia e à cozinha sem os miolos. Ela aguardou a chegada dos policiais para só então entrar na residência.

De acordo com a advogada, os criminosos levaram uma televisão de 40 polegadas, uma cafeteira, um tablet, um conjunto de colar e brincos de prata e cerca de 60 semijoias.

Vizinhos da vítima disseram que entre segunda e terça-feira, um carro Fiat Strada de cor branca com placas de Santa Fé do Sul ficou parado nas imediações do imóvel e que por volta das 16h30 desta terça, um homem desconhecido ficou observando a residência. A perícia também esteve no local. O crime é investigado pela CPJ (Central de Polícia Judiciária).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!