16 de abril de 2024 Atualizado 08:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eleições

Kim fala em reativar o André Luiz e implantar telemedicina em Americana

Candidato a prefeito de Americana foi entrevistado nesta segunda-feira pelo LIBERAL; veja o vídeo com a entrevista na íntegra

Por Guilherme Magnin

26 de outubro de 2020, às 21h37 • Última atualização em 26 de outubro de 2020, às 21h42

Dando início à série de sabatinas realizadas pelo Grupo Liberal com os prefeituráveis de Americana nas Eleições 2020, nesta segunda-feira (26) foi entrevistado o candidato Marco Jorge Kim (Solidariedade), que defendeu a reativação do Hospital Infantil André Luiz e a implantação da telemedicina na cidade.

As propostas do candidato para a cidade foram apresentadas em entrevista que foi ao ar nas rádios Clube AM 580 e FM Gold 94.7 e nas páginas do LIBERAL no Facebook e no YouTube (reveja abaixo).

Segundo Kim, a reativação do hospital infantil em Americana será feita num primeiro momento, logo no primeiro ano de governo, caso ele seja eleito, mas com a otimização do atendimento. “Muito será de preparar nossa equipe, aproveitar a estrutura já existente”, comentou.

Ele ainda defendeu a criação de um sistema de telemedicina, formato que está em alta desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas que pode ser mantido de forma permanente, oferecendo melhorias na qualidade de vida do cidadão e do atendimento prestado.

“Eu fui atendido pela telemedicina e funciona muito bem. Resolvi meu problema em um dia”, destacou Kim.

Kim defendeu melhorias na Saúde e inovações, como a telemedicina e a Clínica do Bem-Estar – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

O candidato finalizou o tema da Saúde falando ainda da implantação do que chamou de “Clínica do Bem-Estar”, um novo formato para prática de saúde da família e saúde preventiva para a população.

A íntegra da entrevista será publicada nesta terça-feira (27), na edição impressa e no site do LIBERAL.

Publicidade