23 de novembro de 2020 Atualizado 12:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

ELEIÇÕES 2020

Kim anuncia candidatura a prefeito de Americana com estreante como vice-prefeita

Convenção virtual do Solidariedade, neste sábado, confirmou a pedagoga Kelly França para vice-prefeita

Por André Rossi

12 set 2020 às 16:28

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (Solidariedade) é candidato a prefeito de Americana. A pedagoga e advogada Kelly França, estreante em eleições, é a candidata para vice-prefeita.

A convenção do partido foi realizada de forma virtual na tarde deste sábado (12). A chapa pura recebeu o nome de “Gente Que Faz” e contará com 19 candidatos a vereador.

Kim terá a pedagoga e advogada Kelly França como candidata a vice-prefeita – Foto: Reprodução

Em seu discurso para os filiados, Kim falou sobre seus objetivos para a cidade, sempre relacionando-os com o nome da legenda.

“Nossa coligação está firmada com toda a sociedade, acima de partidos e da sede pelo poder. Precisamos colocar em prática a solidariedade de verdade, entre o governo e a população”, afirmou Kim.

Já Kelly agradeceu pela confiança dos colegas e se disse muito feliz com o desafio. É a primeira vez que a pedagoga disputará uma cargo eletivo.

“Nossos pensamentos estão alinhados. O objetivo é fazer a nossa cidade prosperar através de um trabalho que seja cooperativo, unido, onde as pessoas possam trabalhar em prol de uma Americana maior”, disse Kelly.

Publicidade