29 de março de 2024 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Jovem é preso após agredir a própria mãe em Americana

Ele partiu pra cima dela com um rodo na mão e ainda fez sinal de arma com as mãos aos policiais

Por Leonardo Oliveira

17 de setembro de 2020, às 11h57 • Última atualização em 17 de setembro de 2020, às 14h51

A PM (Polícia Militar) prendeu um jovem de 23 anos acusado de ter agredido a própria mãe na noite desta quarta-feira (16), no bairro Nilsen Ville, em Americana. A mulher, uma auxiliar de pessoal de 51 anos, contou que essa não é a primeira vez que episódios como esse acontecem.

A vítima registrou um boletim de ocorrência no plantão policial da cidade. Segundo ela, o jovem é usuário de drogas e ficou transtornado porque deixou o portão bater e ficou trancado para fora de casa nesta quarta. Quando a mãe chegou no imóvel, ele teria partido pra cima dela.

Aos policiais, a auxiliar contou que foi ameaçada de morte e que o filho veio em sua direção com um rodo e que a segurou pelo pescoço. A mulher conseguiu se desvencilhar e gritou por ajuda. A PM foi acionada ao local e conteve a agressão.

O suspeito deu trabalho aos policiais e fez um sinal com a mão simulando um disparo de arma de fogo. Segundo a PM, foi necessário o uso da força física para algemá-lo. O jovem nada disse sobre as agressões.

A auxiliar manifestou desejo em registrar o boletim de ocorrência e representar criminalmente para conseguir uma Medida Protetiva. Por isso, o detido foi preso em flagrante – o boletim foi registrado como Violência Doméstica, Dano, Vias de Fato e Ameaça.

O delegado responsável pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi levado até a cadeia de Sumaré.

Publicidade