14 de janeiro de 2022 Atualizado 15:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Suspeito é ferido com facão após tentativa de furto em Americana

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem desconhecido teria desferido o golpe contra o jovem para impedir um roubo

Por Paula Nacasaki

30 nov 2021 às 15:43 • Última atualização 30 nov 2021 às 17:57

Um jovem, de 20 anos, foi ferido na cabeça com um facão após supostamente estar furtando um estabelecimento comercial, no São Manoel, em Americana. A agressão ocorreu nesta segunda-feira (29).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 16h a companhia foi chamada para atender uma vítima de agressão, na Rua São Tadeu. Quando chegaram, encontraram uma viatura da PM (Polícia Militar) e uma ambulância atendendo a ocorrência.

Homem passou por atendimento médico no Hospital Municipa Dr. Waldemar Tebaldi e recebeu alta no período da noite – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com os bombeiros, o indivíduo teria tentado furtar uma loja no bairro, quando um homem, com o objetivo de evitar o furto, teria atingido o suspeito com um facão na região da cabeça.

Depois de ferir o suspeito, o agressor fugiu e não foi localizado.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Já o ferido foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu atendimento médico e foi liberado no período da noite.

Questionada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que não encontrou nenhuma ocorrência desse caso registrada na delegacia de Americana.

Publicidade