18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Suspeito é ferido com facão após tentativa de furto em Americana

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem desconhecido teria desferido o golpe contra o jovem para impedir um roubo

Por Paula Nacasaki

30 de novembro de 2021, às 15h43 • Última atualização em 30 de novembro de 2021, às 17h57

Um jovem, de 20 anos, foi ferido na cabeça com um facão após supostamente estar furtando um estabelecimento comercial, no São Manoel, em Americana. A agressão ocorreu nesta segunda-feira (29).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 16h a companhia foi chamada para atender uma vítima de agressão, na Rua São Tadeu. Quando chegaram, encontraram uma viatura da PM (Polícia Militar) e uma ambulância atendendo a ocorrência.

Homem passou por atendimento médico no Hospital Municipa Dr. Waldemar Tebaldi e recebeu alta no período da noite – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com os bombeiros, o indivíduo teria tentado furtar uma loja no bairro, quando um homem, com o objetivo de evitar o furto, teria atingido o suspeito com um facão na região da cabeça.

Depois de ferir o suspeito, o agressor fugiu e não foi localizado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Já o ferido foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu atendimento médico e foi liberado no período da noite.

Questionada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que não encontrou nenhuma ocorrência desse caso registrada na delegacia de Americana.

Publicidade