26 de fevereiro de 2021 Atualizado 17:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Gama

Jovem bate veículo contra poste e acaba preso por tráfico de drogas em Americana

Indivíduo tentou fugir de patrulheiros da Gama e acabou batendo carro; ele levava cocaína e maconha consigo

Por Maíra Torres

20 dez 2020 às 18:54 • Última atualização 20 dez 2020 às 19:09

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no início da madrugada de sábado (19), após tentar fugir de abordagem da Gama (Guarda Municipal de Americana), bater um veículo contra um poste e ainda ser flagrado com entorpecentes.

O automóvel não tinha documentação e o rapaz não era habilitado. O caso aconteceu na esquina das ruas Solano Trindade e Lúcio Cardoso, bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana, por volta de meia noite.

De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) realizavam ronda quando avistaram o suspeito dentro de um carro. Ele teria ficado nervoso ao avistar as autoridades e saiu em fuga.

Houve acompanhamento e, instantes depois, o indivíduo bateu o veículo contra um poste de iluminação. Na abordagem, os patrulheiros constataram as irregularidades sobre a falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do mesmo e de documentação do automóvel.

Em buscas no carro, foram encontradas uma balança de precisão e porções de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro. As quantidades exatas do entorpecente e de dinheiro não foram informadas pela SSP-SP.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao centro de triagem de Sumaré, ficando à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Americana.

Publicidade