28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Itaú fecha agência da Campos Salles por suspeita de coronavírus

Segundo a empresa, todos os funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções

Por Marina Zanaki

01 de outubro de 2020, às 16h32 • Última atualização em 01 de outubro de 2020, às 19h23

A agência do Itaú localizada na Avenida Campos Salles, em Americana, foi fechada temporariamente por suspeita de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). No cartaz colado na fachada da agência, a informação é que houve caso confirmado de Covid-19. A instituição foi questionada, mas não informou quando o local deve reabrir.

Banco não informou sobre quando a agência deve reabrir – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Segundo a empresa, todos os funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções.

“A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento presencial poderão se redirecionar às agências 0277 e 4897”, informou a instituição, referindo-se agências localizadas no Centro e na Avenida de Cillos.

Clientes devem procurar outras agências para atendimento – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/”, finalizou o Itaú.

Em junho, outras duas agências bancárias fecharam por conta do coronavírus em Americana – o Bradesco localizado no Centro e a Caixa Econômica Federal da Praça XV de Novembro, também na área central. Nesses dois casos, houve ao menos um funcionário que testou positivo para a Covid-19.

Publicidade