06 de março de 2021 Atualizado 19:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Irmãos são presos por tráfico de drogas na Cidade Jardim

Com ajuda do trabalho de faro do cão k9 Draco, a Gama localizou 14 porções de maconha, 21 microtubos de skank, 260 porções de cocaína pura e 419 porções de cocaína batizada

Por Paula Nacasaki

23 fev 2021 às 09:26 • Última atualização 23 fev 2021 às 09:27

Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas na Cidade Jardim, em Americana, na tarde desta segunda-feira (22). Antes de serem detidos, a dupla tentou fugir dos guardas municipais pelos telhados, porém sem sucesso.

Segundo informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), a corporação foi informada que algumas pessoas entravam com frequência em imóvel na Rua das Margaridas e depois se dirigiam até a praça Oscar Inácio de Souza. A suspeita era de tráfico de drogas.

Os guardas foram verificar a denúncia por volta de 15h e dois homens próximos a residência, na Rua das Margaridas, ao verem os guardas pularam muros e telhados, na tentativa de fuga, porém foram alcançados na Rua dos Girassois. Eles relataram que fugiram, pois havia drogas dentro da casa.

Entorpecentes estavam escondidos em um imóvel na Rua Margarida – Foto: Divulgação / Gama

De volta ao imóvel um outro homem estava no interior e lá com a ajuda do trabalho de faro do cão k9 Draco foram localizadas 14 porções de maconha, 21 microtubos de skank, 260 porções de cocaína Nine Nine (pura) e 419 porções de cocaína batizada, além de R$ 371,75 em espécie.

Cão do canil da Gama auxiliou nas buscas as drogas – Foto: Divulgação / Gama

O trio foi levado à delegacia de Americana onde o delegado, após ouvir os depoimentos, deu voz de prisão em flagrante aos irmãos, um de 21 e o outro de 23 anos, por tráfico de drogas. Eles seriam levados à cadeia de Sumaré. Já o terceiro envolvido foi liberado e será investigado.

Publicidade