23 de abril de 2024 Atualizado 09:53

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crimes

Irmãos são presos por assaltos a comércios de Americana

O setor de investigação da Central de Polícia Judiciária trabalha para identificar outros roubos que teriam sido praticados pela dupla

Por André Rossi

22 de outubro de 2019, às 09h23

Dois irmãos, um de 26 e outro de 30 anos, foram presos nesta segunda-feira em Americana suspeitos de terem cometido ao menos dois assaltos a comércios da cidade e um furto a residência em Limeira. O setor de investigação da CPJ (Central de Polícia Judiciária) trabalha para identificar outros roubos que teriam sido praticados pela dupla.

Foto: CPJ de Americana / Divulgação
Na residência de um dos suspeitos foram encontradas diversas peças de roupas roubadas em uma loja no Jaguari

De acordo com informações do delegado José Donizeti de Melo, uma investigação era conduzida pela CPJ para esclarecer diversos roubos e furtos cometidos nas regiões do São Manoel, Nova Carioba e Jaguari. Na manhã desta segunda a Justiça autorizou e os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Americana na casa do suspeito de 26 anos.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Na residência foram encontradas diversas peças de roupas roubadas em uma loja no Jaguari, no ultimo dia 9. Durante entrevista com o indicado, o homem teria confessado o roubo a uma padaria no São Manoel no dia 17 de outubro.

Já o irmão dele, de 30 anos, foi encontrado em uma chácara na região do Lajeado, no limite entre Americana e Limeira. No local, foram apreendidos outros produtos roubados, como duas TVs e um notebook. As vítimas dos assaltos na loja e padaria reconheceram os suspeitos.

Eles foram encaminhados para a CPJ e confessaram os crimes, segundo o setor de investigação. Diante dos fatos, o delegado pediu a prisão temporária, que foi aceita pela Justiça. Ambos foram conduzidos à Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Publicidade