Integrante do PCC é capturado no Jardim Progresso

Homem era procurado por tráfico e organização criminosa; ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido em São Bernardo do Campo (SP)


Foto: Polícia Civil/Divulgação
Denúncia informou à Polícia Civil que integrante do PCC morava na cidade e dirigia uma Mitsubishi

A CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana capturou, nesta quinta-feira (13), um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) em um apartamento no bairro Jardim Progresso. Ele era procurado por tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa. Pesava contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3a Vara Criminal de São Bernardo do Campo (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima informou que um integrante do PCC morava na região e trafegava em um veículo Mitsubishi. A CPJ identificou o carro e o local onde o suspeito estava morando.

A 2a Vara Criminal de Americana expediu mandado de busca e apreensão, cumprido nesta quinta-feira pelos policiais. O homem foi encontrado no apartamento, que fica na Rua Arno Togneta. Inicialmente ele se apresentou como Rodrigo Pereira da Silva, mas acabou admitindo seu nome verdadeiro. O veículo foi apreendido e o homem encaminhado à cadeia de Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!