28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Idoso toma arma de bandido e Gama detém criminoso em Americana

Assaltante tentou fugir com carro da vítima e, durante a fuga, bateu em outros três veículos, sendo um deles uma van escolar

Por Maria Eduarda Gazzetta

19 de novembro de 2021, às 16h36 • Última atualização em 19 de novembro de 2021, às 16h37

Um idoso de 70 anos foi rendido por um assaltante, de 31 anos, quando chegava em sua casa, no bairro São Vito, em Americana, na tarde desta sexta-feira (19). A vítima lutou contra o bandido e tomou o revólver dele, que na verdade, era um arma de brinquedo.

De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), o bandido fugiu com o veículo do aposentado, modelo Fiat Uno e, durante a fuga, bateu contra um caminhão, um outro carro e na traseira de uma van escolar, na Rua 1º de Maio, na Vila Cordenonsi.

Desistindo da fuga com o carro, o suspeito fugiu a pé e se escondeu dentro de uma confecção, onde foi detido pelos patrulheiros. Questionado sobre o roubo, o criminoso informou ter adquirido a pistola em troca de aparelhos celulares e levou os guardas até o local.

– Foto: Gama – Divulgação

Ele e os outros envolvidos, que teriam feito a troca dos celulares pela arma de brinquedo, foram encaminhadas a CPJ (Central de Polícia Judiciária). A ocorrência estava em andamento quando a reportagem foi publicada.

Publicidade