20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Idosa de 88 anos que estava internada com coronavírus recebe alta em Americana

Outros dois pacientes com suspeita e que estavam internados também receberam alta hospitalar

Por Marina Zanaki

29 de abril de 2020, às 21h06 • Última atualização em 30 de abril de 2020, às 08h22

O resultado positivo para a doença foi recebido nesta segunda-feira (27) - Foto: Freepik

Uma idosa de 88 anos que estava internada em um hospital particular de Americana com o novo coronavírus (Covid-19) teve alta. A informação consta no boletim desta quarta-feira (29) da Vigilância Epidemiológica de Americana.

Segundo o documento, a paciente teve os primeiros sintomas no dia 23 de abril. O resultado positivo para a doença foi recebido nesta segunda-feira (27).

A paciente recebeu alta e segue em isolamento domiciliar até o dia 7 de maio.

Outros dois pacientes com suspeita e que estavam internados também receberam alta hospitalar.

Suspeitos
Americana registrou três novos casos suspeitos de coronavírus, e um dos pacientes é uma menina de um ano que está internada em um hospital público de Campinas.

As outras duas notificações são uma mulher de 69 anos, internada em um hospital privado de Campinas, e uma profissional da saúde de 49 anos, que está em isolamento domiciliar.

Mais quatro casos suspeitos tiveram resultados negativos para coronavírus, por meio de exame PCR. Com esses números, Americana contabiliza agora 317 casos suspeitos negativos.

A cidade tem 49 casos positivos, dos quais três pessoas morreram, 15 estão em isolamento domiciliar, um está internado, e 30 pessoas se curaram.

Há ainda 23 casos suspeitos aguardando resultados de exames, dos quais sete estão internados em hospitais, dez em isolamento domiciliar e seis que já cumpriram a quarentena (14 dias).

Publicidade