Homem registra boletim após ser agredido pela esposa

Vítima mora no Antonio Zanaga e precisou procurar o pronto-socorro; esta não é a primeira vez que o homem é agredido pela esposa


Um encarregado administrativo de 52 anos registrou um boletim de ocorrência na noite de sábado após ser agredido pela esposa, uma estagiária de 32 anos. Os dois são casados há seis anos e moram no Antonio Zanaga, em Americana. A vítima precisou passar por atendimento no pronto-socorro por conta dos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, o encarregado e o filho haviam passado o sábado em um churrasco no bar do bairro. Ao retornar para a casa, por volta das 16h45, o encarregado percebeu que a esposa estava alterada.

Ela passou a agredi-lo fisicamente com socos e arranhões. O homem conseguiu desvencilhar-se e fugiu para a rua, pedindo socorro. Ele procurou atendimento no PA (Pronto-Atendimento) do Antonio Zanaga, onde foi medicado e liberado.

A vítima procurou a Polícia Civil e registrou o caso, informando que não é a primeira vez que é agredido pela esposa. O encarregado foi informado sobre o prazo para representação, e os policiais solicitaram exame de corpo delito. O caso foi registrado como lesão corporal e ninguém foi preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora