16 de abril de 2024 Atualizado 17:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Praia Azul

Homem põe fogo em colchão e casa é interditada

Defesa Civil de Americana interditou o imóvel até esta segunda-feira, quando haverá análise mais detalhada da situação do local

Por George Aravanis

15 de setembro de 2019, às 19h17 • Última atualização em 15 de setembro de 2019, às 20h44

Um homem pôs fogo em um colchão durante uma briga familiar e danificou uma casa no Parque Dom Pedro II, na região da Praia Azul, em Americana, na tarde deste domingo (15). Ninguém ficou ferido, mas o rapaz, que é filho dos donos do imóvel, chegou a ser levado para a delegacia de plantão.

Foto: Divulgação
Casa foi interditada pela Defesa Civil e passará por nova avaliação nesta segunda-feira

Segundo informou o Corpo de Bombeiros de Americana, por volta de 14h30 eles foram informados sobre fumaça no local e, quando chegaram ao imóvel, na Rua José Barreto Pinto, o autor do incêndio, que também quebrou os vidros de um veículo da família, já havia sido detido por autoridades presentes.

A informação é de que o mesmo teria sofrido um surto, mas não há mais detalhes sobre a situação do homem.

Foram necessários 10 homens do Corpo de Bombeiros, sendo que este foi o segundo incêndio que a corporação atendeu em Americana neste domingo. No fim da manhã, duas equipes atuaram para conter as chamas em uma montanha de lixo em um terreno na Rua Dom Pedro II, próximo à saída para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Publicidade