Homem percebe arma falsa, reage a assalto e acaba ferido

Três criminosos invadiram residência de casal no bairro Jardim Bela Vista, na noite deste sábado


Um casal foi assaltado por três criminosos na noite deste sábado, dentro de casa, em Americana. Uma das vítimas, um homem de 59 anos, percebeu que a quadrilha usava uma arma de brinquedo e reagiu ao assalto, mas acabou ferida. O caso aconteceu no Jardim Bela Vista.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Caso foi apresentado na CPJ neste domingo, por volta do meio dia

Conforme a reportagem apurou, o homem havia saído da residência para buscar lanche. Quando retornou para casa, foi abordado pelo trio dentro da garagem, já com o portão fechado. Os bandidos também renderam a esposa da vítima.

Contudo, no momento em que todos passavam pelo hall de entrada do imóvel, o homem entrou em luta corporal com os ladrões, até que um deles o agrediu com uma peça de metal. O assaltante atingiu a cabeça da vítima, o que causou um ferimento. Após a agressão, o homem parou de reagir.

Com as vítimas contidas, o trio roubou cartões bancários, documentos, um notebook, chaves da casa e um celular e fugiram.

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) neste domingo, por volta do meio dia. O homem, que precisou passar por atendimento médico, não conseguiu fazer o reconhecimento fotográfico dos suspeitos, pois os criminosos agiram com o rosto coberto por camisas, que estavam amarradas na cabeça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!