28 de março de 2024 Atualizado 12:28

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fatal

Homem morre em acidente na marginal da Rodovia Anhanguera

Francisco de Lima Valdivino, 29, seguia para o trabalho quando foi atingindo frontalmente por uma caminhonete, na altura do km 122

Por Débora de Souza

22 de junho de 2019, às 18h18

Um homem morreu na manhã deste sábado (22) em um acidente de trânsito ocorrido na pista marginal da Rodovia Anhanguera, em Americana. Francisco de Lima Valdivino, 29, conduzia sua moto pela via quando foi atingido frontalmente por uma caminhonete. Francisco é natural de Boa Vista (CE) e morava em Americana há dez anos. Ele deixa uma filha de 9 anos.

Foto: Débora de Souza / O Liberal
Motorista teria sido atingido frontalmente por uma caminhonete

O acidente ocorreu por volta das 7h, na altura do km 122 da Anhanguera. Segundo a irmã da vítima, Cleunice de Lima Valdivino, Francisco seguia para o trabalho quando foi atingido pela caminhonete Triton branca. “Ele iria buscar a filha no próximo sábado, em São Paulo, para passar as férias aqui com ele”, lamentou a irmã.

Francisco trabalhava em uma transportadora localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima. Ele recebeu os primeiros socorros no local e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao LIBERAL, Cleunice manifestou a vontade de levar o corpo de seu irmão para cidade natal, para ser velado próximo à mãe e demais familiares. “Era uma pessoa muito boa, muito trabalhador. Fará muita falta”, disse.

Um dos passageiros da caminhonete prestou depoimento ao delegado de plantão, mas a reportagem não teve acesso às informações. Até a publicação desta reportagem, o boletim de ocorrência não tinha sido liberado.

Publicidade