20 de abril de 2024 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem mata irmão no Parque da Liberdade durante briga por televisão

Os pais dos irmãos disseram que os dois são usuários de drogas e que as brigas eram constantes; o homem foi levado para delegacia e ficou preso

Por André Thieful

28 de agosto de 2019, às 11h58 • Última atualização em 28 de agosto de 2019, às 16h23

O pintor Vanderlei Aparecido Gonçalver, de 34 anos, morreu depois de ser esfaqueado pelo irmão dele, um estampador de 27 anos, na casa onde moram, no Parque da Liberdade, no fim da tarde de terça-feira. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, em Americana, mas faleceu às 23h50 desta terça.

Ele foi esfaqueado durante um briga que, segundo informações do boletim de ocorrência, aconteceu devido a uma disputa pelo uso da televisão. Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao endereço, o pintor estava caído na garagem. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

O estampador também estava no local. Ele admitiu o crime e foi preso em flagrante, e confirmou que brigou com o irmão pelo uso da televisão. A faca utilizada no crime foi apreendida, assim como dois pedaços de madeira que teriam sido usados pela vítima para agredir o estampador.

Os pais dos irmãos disseram que os filhos são usuários de drogas e que as brigas entre os dois eram constantes. O estampador foi preso e foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado e vai responder homicídio.

Publicidade