Após quase atropelar duas pessoas, homem foge e arremessa capacete em guardas

Rapaz de 24 anos passou em alta velocidade por viatura da Gama e fugiu até Santa Bárbara; ele foi detido e foi colhido sangue para exame de embriaguez


Um auxiliar geral de 24 anos que quase atropelou pessoas ao passar em alta velocidade por uma viatura da Gama (Guarda Municipal de Americana) fugiu até Santa Bárbara d’Oeste e arremessou o capacete contra os guardas, na madrugada deste sábado.

Ele foi detido e levado ao plantão policial, onde a polícia colheu sangue para detectar se ele tinha bebido. O caso foi classificado como embriaguez e o rapaz, liberado.

Foto: Arquivo / O Liberal
Homem fugiu e depois ainda tentou acertar guardas com capacete arremessado

Os guardas contaram à Polícia Civil que faziam a verificação de um veículo na Rua Amélio Ettori Gobbo, no Jardim Paulista, em Americana, por volta de 1h30, quando um motociclista passou por perto em alta velocidade, desrespeitou sinal de pare e quase atropelou pedestres.

Os patrulheiros seguiram o homem, que segundo os guardas entrou na contramão, arrancou o capacete e jogou contra eles. O suspeito caiu em uma valeta e foi abordado na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Santo Antonio, já em Santa Bárbara d’Oeste, perto do limite entre as cidades.

O homem disse que fugiu porque o lacre da placa estava rompido, mas que usa a moto a trabalho. Nada de irregular foi encontrado com ele. Os patrulheiros disseram que o viram jogando algo durante a fuga, mas não localizaram nenhum objeto.

Os guardas o levaram à delegacia, disseram que o homem bebeu e foi recolhido sangue para mandar para exame. O homem foi liberado

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora