19 de abril de 2024 Atualizado 08:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Susto

Homem fica ferido após capotamento em Americana

Acidente ocorreu na tarde deste sábado, no cruzamento das ruas Catanduva e Hugo Beraldo, no Jardim Jacyra; um homem teve ferimentos leves

Por Leonardo Oliveira

27 de julho de 2019, às 15h08

Uma colisão entre dois veículos deixou um homem ferido na tarde deste sábado (27), no Jardim Jacyra, em Americana. Ele teve ferimentos leves após o capotamento de seu Volkswagen Gol e foi encaminhado ao Hospital Dr. Waldemar Tebaldi.

Foto: Leonardo Oliveira / O Liberal
Homem teve ferimentos leves após capotamento em Americana

No outro automóvel, um Chevrolet Celta, estava uma recepcionista de 22 anos, que pediu para não ser identificada. Ao LIBERAL, ela disse que trafegava pela Rua Catanduva e não percebeu a aproximação de um outro veículo, que vinha da Rua Hugo Beraldo.

Ambos ainda tentaram desviar, mas não conseguiram impedir a batida frontal, que ocasionou o capotamento do Gol dirigido pelo rapaz. “Eu acabei não vendo ele, aí bateu e ele capotou. Eu e ele tentamos desviar, foi horrível”, disse a recepcionista.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado. Até a publicação desta reportagem, ambos os carros ainda estavam no local e um guincho se preparava para a retirada deles. Segundo a recepcionista, o rapaz deixou o veículo com ferimentos leves e estava se queixando de dores no pescoço.

Publicidade