23 de abril de 2024 Atualizado 10:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Pela PM

Homem é preso por tráfico na região do Antônio Zanaga

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou o suspeito; foram apreendidos crack, maconha e cocaína

Por

05 de junho de 2020, às 11h17

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira (4) por tráfico de drogas no Jardim Nossa Senhora Aparecida, região do Antônio Zanaga, em Americana. Foram apreendidos porções de crack, cocaína e maconha.

Os entorpecentes foram recolhidos e o homem preso em flagrante – Foto: Divulgação Polícia Militar

Segundo informou a companhia, os militares faziam patrulhamento pelo bairro e na Rua Judas Isgorogota visualizaram três homens em atitude suspeita.

Dois estavam em uma bicicleta e deixaram o local quando viram a viatura da polícia. O terceiro suspeito foi abordado e ele estava com cinco porções de maconha e R$ 60 em espécie.

O indivíduo confessou que traficava drogas e informou aos militares que em sua residência, nas proximidades, havia mais entorpecentes.

Na casa do homem foram encontrados porções de maconha, cocaína e uma pedra de crack, além de embalagens para a comercialização das drogas.

Ao todo foram apreendidos 297 porções de maconha (567g) , quatro pedaços de maconha (105,3g), cinco embalagens de cocaína (2,2g) e uma porção de crack (0,001g)

O suspeito foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde recebeu voz de prisão por tráfico e encaminhado para a cadeia de Sumaré.

Publicidade