Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Guanabara

Policiais da CPJ de Americana flagraram o suspeito durante atividade criminosa nesta quarta; foi apreendido crack, maconha e dinheiro do tráfico


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (11) por tráfico de drogas no Jardim Guanabara, em Americana. Foram apreendidos com ele 23 papelotes de crack, 15 buchas de maconha e R$ 20 em dinheiro.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Drogas e dinheiro do tráfico foram apreendidos com o indivíduo

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana foram verificar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no final da Rua da Tijuca, próximo a uma área verde. No local, os agentes identificaram um homem que estaria praticando o crime.

Durante a abordagem, foi localizado R$ 20 com o suspeito. Já em buscas na mata, próxima ao local em que o homem estava, foram encontradas 23 porções de crack e 15 de maconha “prontas para a venda”, segundo os investigadores.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à sede da CPJ e posteriormente transferido para a Cadeia Pública de Sumaré. A audiência de custódia deve ser realizada na quinta-feira (12).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora