03 de dezembro de 2021 Atualizado 22:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Violência doméstica

Homem é preso por agredir companheira com cabo de energia em Americana

Mulher estava com vergões na costela e com rosto inchado por conta dos golpes; além da violência, suspeito desacatou a PM

Por Maria Eduarda Gazzetta

06 out 2021 às 10:57 • Última atualização 06 out 2021 às 11:00

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (5) no Jardim da Balsa II, em Americana, por bater na companheira, de 18 anos, com cabo de energia e por dar socos no rosto dela.

A equipe da Polícia Militar informou que ao chegar na casa do casal, a vítima estava com vergões na costela por conta dos golpes com cabo de energia e com o rosto inchado, já que o companheiro deu socos nela.

Chorando, a jovem informou aos policiais que iria até à delegacia, porém o companheiro estava dentro da casa e alterado. A equipe, que estava no portão, chamou o rapaz.

Quando saiu da residência, ele ofendeu a equipe e disse que se os policiais chegassem perto dele, iria “arrebentar na porrada”.

Por conta das ameaças, os policiais imobilizaram o homem, que proferiu socos contra a equipe. Ele foi conduzido para a delegacia, onde ficou preso pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e desacato e resistência. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal.

Publicidade