Homem é preso acusado de tentar estuprar menor no Jaguari

Quando a Polícia Militar chegou ao local, moradores do bairro tentavam invadir a residência onde ele mora para agredi-lo


Um homem foi detido pela PM (Polícia Militar) na noite de sexta-feira no bairro Jaguari, em Americana, acusado de tentar estuprar uma menor de idade. Vizinhos se revoltaram e tentaram agredi-lo. O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de invasão de residência. Ao chegar no local indicado, a corporação apurou que havia um grupo de pessoas tentando agredir o morador do imóvel, acusado de ter tentado abusar sexualmente de uma criança que reside na mesma rua.

O suspeito foi encaminhado pelos militares ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com lesões nas mãos. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

O homem foi apresentado à Polícia Civil e ouvido pelo delegado Robson Gonçalves de Oliveira. Segundo a PM, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo nota enviada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), familiares da vítima já prestaram depoimento. A nota aponta ainda que acusado segue preso e deve passar por audiência de custódia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora