Homem é preso com drogas e pistola em Americana

Ele ainda tentou fugir por ruas do Jardim Guanabara, mas foi detido na madrugada desta sexta-feira


Um homem de 25 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, no Jardim Guanabara, em Americana. Na casa dele, foi encontrada uma pistola 9mm.

Foto: Arquivo / O Liberal
O boletim de ocorrência do caso foi registrado na CPJ (Central Polícia Judiciária) 

De acordo com o registro da ocorrência, policiais estavam em patrulhamento pela Rua Botafogo, por volta das 3h03, quando viram um indivíduo correr ao ver a viatura. Os militares ainda viram que ele teria dispensado algo em um terreno baldio.

O suspeito foi abordado na Rua Tijuca, e estava com R$ 970 em dinheiro, que disse ter ganho em “bicos” realizados. Ele não carregava documentos e, por isso, a polícia o seguiu até o local onde mora – lá estava a identidade.

Ao tentar encontrar o documento em uma das gavetas de uma cômoda do imóvel, a PM encontrou uma pistola 9mm da marca Taurus, que o suspeito confessou ser proprietário. A arma foi recolhida e as autoridades ainda encontraram cinco porções de crack e 17 de cocaína, que foram jogadas pelo homem em um terreno durante a tentativa de fuga.

Ele foi preso e encaminhado até a cadeia de Sumaré, onde aguardava por audiência de custódia até a publicação desta reportagem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora