Homem é preso após furtar perfumes e videogame

Crime foi cometido na madrugada desta quinta, na Rua Dom Pedro II; homem foi abordado nas imediações e tinha alguns objetos consigo e outros em hotel


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira após ter furtado um estabelecimento comercial na Vila Santa Catarina, em Americana. As informações constam em boletim da PM (Polícia Militar).

Foto: PM/Divulgação
Produtos foram furtados nesta madrugada, em Americana

O crime aconteceu por volta das 2h20, na Rua Dom Pedro II. O suspeito teria entrado pelo forro do comércio e furtado desodorantes, perfumes, videogame, shampoos e um colchão de casal inflável. Policiais abordaram o indivíduo na Rua Carlos Gomes – ele carregava uma sacola plástica com quatro desodorantes e um shampoo.

Questionado, ele disse ter comprado de uma “loira magra”, em um bar. A equipe descobriu que ele estava hospedado em um hotel na via em que fora abordado. Lá, com a autorização de funcionários do local, encontraram no quarto do rapaz outros produtos, que foram reconhecidos pela vítima.

Foi dada voz de prisão ao homem, que permaneceu preso à disposição da Justiça. Os produtos foram liberados ao proprietário do comércio.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora