28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CRIME

Homem é preso após furtar estabelecimento comercial da Av. Carmine Feola

Criminoso detido pelos policiais militares, perto do estádio Décio Vitta, foi apresentado na delegacia de Americana

Por Paula Nacasaki

26 de maio de 2022, às 13h09

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), após furtar dois celulares e três notebooks de um estabelecimento comercial na Avenida Carmine Feola em Americana.

Um dos celulares furtados estava com o ladrão e o outro aparelho, assim como os notebooks estavam escondidos perto do comércio – Foto: 19° BPMI / Divulgação

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela região, quando foram informados de que dois homens estavam nas proximidades do estádio Décio Vitta em atitude suspeita.

Os militares foram averiguar e no local encontraram um suspeito, que ao ver a viatura saiu correndo, tentou montar em uma moto, mas desistiu e continuou a fuga a pé.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ele foi alcançado pelos policias. Com ele estava um dos celulares furtados. Os agentes voltaram ao local onde estava a motocicleta, porém o veículo não estava mais estacionado. O segundo suspeito também não foi encontrado.

Ao entrar em contato com a vítima ela reconheceu o celular como sendo de seu comércio e relatou que dois notebooks e um outro celular também tinham sido levados.

Durante buscas, perto do estabelecimento, os policiais encontram os computadores e um celular que estavam escondidos.

O homem pego em flagrante foi conduzido à delegacia de Americana e ficou preso por furto.

Publicidade