Homem é preso após esfaquear cliente em posto de Americana

Vítima foi defender a funcionária da conveniência que estava sendo ameaçada pelo homem, quando foi atingido no braço


Um autônomo de 32 anos teve o braço ferido por um desempregado de 44 anos após proteger a funcionária de uma loja de conveniência na Avenida da Saudade, em Americana, na madrugada deste domingo (19). A confusão começou quando o agressor passou a ameaçar a funcionária com uma faca após ter pedido de comida negado.

Foto: Reprodução - Google Street View.JPG
Confusão começou quando o agressor passou a ameaçar a funcionária com uma faca após ter pedido de comida negado

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h o desempregado entrou na loja de conveniência e pediu comida para a balconista. Ela explicou que não poderia fornecer alimentos gratuitos, pois todos os produtos eram controlados. Neste momento o homem se irritou, pegou uma faca e passou a ameaçar a mulher.

Ao avistar a cena, o autônomo e um publicitário de 45 anos intervieram na ação e no meio da confusão, o desempregado fez um corte no braço direito do autônomo. Depois disso, ambos conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da Gama (Guarda Municipal de Americana).

O autônomo recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, e foi liberado em seguida.

O desempregado foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele ficou preso e segue à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora