18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é preso após assediar adolescentes no Jardim das Orquídeas

Acusado assediava as adolescentes e oferecia dinheiro em troca de poder passar a mão nas partes íntimas delas

Por

24 de outubro de 2020, às 16h20

Um homem de 53 anos foi preso depois de assediar três adolescentes, entre 14 e 15 anos, em Americana. Segundo relatos das adolescentes, o acusado as assediava e oferecia dinheiro em troca de poder passar a mão nas partes íntimas das garotas.

A prisão foi possível depois da PM (Polícia Militar) ser acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de tentativa de linchamento do acusado.

O caso ocorreu às 19h30 desta sexta-feira (23) na Rua Francisco Carlos Maciel, no Jardim das Orquídeas. De acordo com o boletim de ocorrência, havia uma multidão de parentes das vítimas e também populares, armados com paus e pedras, em frente à casa do homem.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem foi preso e deve responder por favorecimento de prostituição e exploração sexual de vulnerável.

O caso foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Americana, que irá prosseguir as investigações. O LIBERAL tentou contato com a Delegacia, mas ninguém atendeu às ligações.

Publicidade