Homem é preso após assaltar padaria em Americana

Assaltante, que não estava armando quando cometeu o crime, fugiu em uma bicicleta e foi detido em uma garapeira


Foto: Divulgação - Gama
Durante a abordagem, o dinheiro foi localizado com o homem, que confessou o crime

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (22) após assaltar uma padaria no bairro São Luís, em Americana. O homem, que não estava armando quando cometeu o crime, fugiu em uma bicicleta e foi detido em uma garapeira.

De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), o caso ocorreu na Rua São Vito às 17h29. Segundo depoimento do dono da padaria, o suspeito entrou no estabelecimento e apenas disse “passa o dinheiro”. Na sequência, o homem fugiu em uma bicicleta, levando R$ 275 em dinheiro.

Em patrulhamento pelo bairro, a Gama localizou um indivíduo que estava tomando garapa em um comércio da Rua João Santarosa. Durante a abordagem, o dinheiro foi localizado com o homem, que confessou o crime. Ainda segundo os agentes, ele disse que realizou o roubo porque está passando por “dificuldades financeiras”.

O homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi recolhido para a Cadeia Pública de Sumaré. O dinheiro foi devolvido ao dono da padaria.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora