28 de março de 2024 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é preso após agredir esposa e fugir com criança

Agressor arrancou a criança do colo da vítima e fugiu, mas foi localizado pela PM e preso; caso aconteceu no Frezzarin

Por Paula Nacasaki

08 de março de 2020, às 14h52 • Última atualização em 08 de março de 2020, às 15h35

Um homem foi preso depois de agredir a própria esposa e ainda fugir com o filho de três anos na noite deste sábado (7), em Americana. Ele foi detido em flagrante por violência doméstica.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a companhia foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao imóvel, na Vila Frezzarin, não havia ninguém no local. Entretanto, vizinhos orientaram os PMs que a mulher estaria na casa de um amigo.

Em contato com a vítima, houve relatos de que momentos antes, ela e o marido estavam discutindo e, posteriormente, foi agredida. Depois das agressões, ele ainda teria arrancado o filho de três anos dos braços da mãe, entrado no carro e deixado o imóvel. Ela afirmou que o marido estava embriagado.

Os números da placa foram informados aos PMs e, com esses dados, iniciou-se as buscas pelo agressor e a criança. Após patrulha, nas proximidades, os militares encontraram o carro estacionado. Dentro do veículo, estavam o suspeito e o filho.

O agressor foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Exames de corpo delito confirmaram as agressões. Ele ficou preso.

Publicidade