20 de abril de 2024 Atualizado 10:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é preso após agredir a companheira no Parque da Liberdade

No mesmo dia, em outro caso, um descumprimento de medida protetiva levou um aposentado a ser preso

Por Isabella Holouka

14 de fevereiro de 2021, às 16h32

Um homem foi preso na manhã deste sábado (13), no Parque da Liberdade, em Americana, após agredir a companheira. A ocorrência na Rua Serra do Espigão Mestre foi atendida pela Gama (Guarda Municipal de Americana).

No local, os patrulheiros verificaram que a vítima possuía um corte em uma das mãos, bem como hematomas no antebraço. Ela informou as características do autor das agressões e ele foi encontrado na mesma rua dos fatos. Os envolvidos não tiveram as idades divulgadas.

Patrulha Maria da Penha realiza o atendimento de vítimas beneficiárias de medidas protetivas em Americana – Foto: Divulgação – GAMA

O homem foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi determinada a sua prisão.

MEDIDA PROTETIVA
No mesmo dia, por volta de 18h30, a equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Gama atendeu a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Jaguari, que também resultou na prisão do acusado.

A informação era de que, na Rua José Maria de Abreu, um indivíduo teria entrado em um imóvel sem autorização. No local, os patrulheiros viram que o homem, um aposentado de 63 anos, estava na garagem e apresentava sinais de embriaguez.

A proprietária do imóvel informou que era a segunda vez que ele adentrava o local, mesmo sabendo da ordem judicial imposta a ele.

A equipe conduziu o homem à CPJ, onde foi deliberada a sua prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva e invasão a domicílio.

Publicidade