20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é morto a tiros e corpo é encontrado na Estrada Ivo Macris

A vítima é um homem de aproximadamente 35 anos, calvo, de 1,76m de altura, usava uma camiseta de manga comprida branca e bermuda preta

Por Leonardo Oliveira

23 de janeiro de 2020, às 09h19 • Última atualização em 23 de janeiro de 2020, às 16h29

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira (22) em um canavial da Estrada Ivo Macris, em Americana. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e a Polícia Civil acredita que ele tenha sido morto a tiros ontem.

Não foi possível identificar a vítima, por isso o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Havia perfurações na cabeça e o cadáver estava com as pernas e mãos amarrados por uma corda.

A vítima é um homem de aproximadamente 35 anos, calvo, de 1,76 m de altura. Ele usava uma camiseta de manga comprida branca e bermuda preta com listra azul.

O corpo foi localizado por um empresário de Americana as 17h15. A testemunha costuma levar comida para cachorros de rua do local e viu o corpo no chão.

Aos policiais, o empresário ainda disse que, enquanto esperava a viatura, viu um Ford Ka próximo ao local onde o cadáver estava. O veículo ficou parado por alguns minutos e foi embora antes da chegada dos agentes.

Projéteis de munições deflagradas foram localizadas no canavial. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana foi acionada, mas não foi possível identificar a vítima.

O corpo foi levado até o IML e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade