23 de abril de 2024 Atualizado 07:52

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é detido pela PM dirigindo na contramão para comprar droga

Suspeito não possuía CNH e estava com licenciamento do veículo vencido

Por Leonardo Oliveira

28 de fevereiro de 2020, às 10h07 • Última atualização em 28 de fevereiro de 2020, às 17h29

Um pedreiro de 31 anos foi detido após dirigir na contramão na madrugada desta sexta-feira (28), no Jardim Recanto, em Americana. Ele apresentava sinais de embriaguez e confessou aos policiais que sua intenção era comprar drogas na Vila Mathiensen.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Em patrulhamento pela Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, os agente viram o suspeito virar na contramão em uma rua próxima ao Condomínio Residencial Parque Alabama, por volta das 3 horas, e o abordaram.

O indivíduo parou o veículo e foi submetido a revista pessoal – nada de ilícito foi encontrado com ele. Os policiais, porém, perceberam um forte odor etílico vindo do suspeito, que confessou estar em busca de drogas.

O pedreiro forneceu material sanguíneo para exame de dosagem de bebida alcoólica. Ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com o licenciamento do veículo vencido. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio municipal, enquanto o suspeito foi liberado.

O boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como dirigir sem permissão e embriaguez ao volante.

Publicidade