29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é detido com faca e medicamentos furtados

Furto aconteceu na tarde de quinta-feira, na região central de Americana; homem foi preso em flagrante após ser reconhecido pelas vítimas

Por Débora de Souza

21 de junho de 2019, às 19h28

Um homem foi preso em flagrante por furto a dois estabelecimentos comerciais em Americana, após ser reconhecido pelas vítimas. O crime aconteceu no inicio da tarde de quinta-feira (20). O homem foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Gama
Homem furtou faca e comprimidos de estabelecimentos no Centro

Era pouco mais de meio-dia quando uma equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana) foi chamada para atender um caso de furto a um mercadinho e uma farmácia, localizados na região central da cidade.

O indivíduo vestia camiseta amarela e shorts azul, conforme descrição das vítimas, e foi localizado na Avenida Dr. Antônio Lobo. Ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga a pé. Poucos metros depois, no entanto, ele foi capturado  pelos patrulheiros, que encontraram com ele uma faca e duas caixas de analgésico.

Questionado, ele nada respondeu sobre os itens encontrados. Ele foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os objetos foram devolvidos aos estabelecimentos.

Publicidade