03 de junho de 2020 Atualizado 18:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Furto

Homem é detido após ser achado desmaiado em residência alvo de furto

Sujeito invadiu a residência com outros dois homens para praticar um furto, mas os comparsas fugiram e o abandonaram desacordado

Por Isabella Holouka

01 fev 2020 às 17:40 • Última atualização 01 fev 2020 às 17:45

Um homem foi detido após ter sido encontrado desmaiado dentro de uma casa na região central de Americana. Ele teria invadido a residência com outros dois suspeitos, que praticaram o furto e fugiram. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º) e foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da casa teria chegado e se deparado com o homem deitado, com a cabeça encostada em um sofá e próximo a um material semelhante a vômito. O próprio dono da casa o revistou, não encontrando nada de ilícito e nenhum objeto furtado, acionando a polícia logo em seguida.

Foto: Guilherme Magnin / O Liberal
O caso foi registrado na CPJ (Central do Polícia Judiciária) de Americana

Quando questionado pelos policiais, autônomo de 34 anos contou que havia ingerido bebida alcoólica e cocaína, mas que não se lembrava como havia chegado até a casa, pois tinha apenas saído para beber com alguns amigos.

Diante da ocorrência, o proprietário da casa foi informado por vizinhos de que um trio teria invadido o imóvel, arrombando a porta dos fundos. Dois homens furtaram um tênis, uma câmera fotográfica e um celular, abandonando o terceiro indivíduo no interior da residência.

A vítima e o invasor foram conduzidas à CPJ, onde o ocorrido foi registrado. Os outros dois suspeitos não foram identificados. O proprietário da residência foi orientado a oferecer uma queixa-crime contra os autores no prazo de seis meses.