28 de março de 2024 Atualizado 10:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Furto

Homem é detido após ser achado desmaiado em residência alvo de furto

Sujeito invadiu a residência com outros dois homens para praticar um furto, mas os comparsas fugiram e o abandonaram desacordado

Por Isabella Holouka

01 de fevereiro de 2020, às 17h40 • Última atualização em 01 de fevereiro de 2020, às 17h45

Um homem foi detido após ter sido encontrado desmaiado dentro de uma casa na região central de Americana. Ele teria invadido a residência com outros dois suspeitos, que praticaram o furto e fugiram. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º) e foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da casa teria chegado e se deparado com o homem deitado, com a cabeça encostada em um sofá e próximo a um material semelhante a vômito. O próprio dono da casa o revistou, não encontrando nada de ilícito e nenhum objeto furtado, acionando a polícia logo em seguida.

Foto: Guilherme Magnin / O Liberal
O caso foi registrado na CPJ (Central do Polícia Judiciária) de Americana

Quando questionado pelos policiais, autônomo de 34 anos contou que havia ingerido bebida alcoólica e cocaína, mas que não se lembrava como havia chegado até a casa, pois tinha apenas saído para beber com alguns amigos.

Diante da ocorrência, o proprietário da casa foi informado por vizinhos de que um trio teria invadido o imóvel, arrombando a porta dos fundos. Dois homens furtaram um tênis, uma câmera fotográfica e um celular, abandonando o terceiro indivíduo no interior da residência.

A vítima e o invasor foram conduzidas à CPJ, onde o ocorrido foi registrado. Os outros dois suspeitos não foram identificados. O proprietário da residência foi orientado a oferecer uma queixa-crime contra os autores no prazo de seis meses.

Publicidade