Homem é detido após agredir mãe e padrasto na Vila Santa Maria

Mãe golpeou filho com um cabo de madeira para se defender das agressões; todos foram levados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi


Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Vítima usou cabo de madeira para defender-se

A Gama (Guarda Municipal de Americana) deteve na tarde deste sábado (29) um homem de 25 anos que havia agredido a mãe e o padrasto na Vila Santa Maria, em Americana. Para cessar as agressões e conseguir pedir socorro, a mãe do jovem defendeu-se golpeando-o com um cabo de madeira. Os três passaram por atendimento no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

A corporação deslocou-se para atender uma ocorrência de briga familiar, e no local foram informados pelas vítimas – uma mulher de 44 anos e seu esposo de 54 anos – que estavam sendo agredidos pelo filho dela. O casal contou que o jovem estava alterado e que eles haviam conseguido trancá-lo dentro de casa para poder chamar por socorro.

A mãe do jovem contou que, ao ver que ele agredia o padrasto, tentou fazê-lo parar. Nesse momento, o filho partiu para cima dela e a mulher defendeu-se com um com cabo de madeira, golpeando-o na cabeça.

Os guardas o encontraram ensanguentado e transtornado. Ele foi orientado a ficar no chão para ser averiguado. Apesar de inicialmente obedecer ao comando, o homem acabou tentando agredir a equipe. Ele foi contido e algemado.

Os três foram conduzidos ao Hospital Municipal, e segundo a Gama, o jovem causou transtorno dentro da unidade de saúde. O caso foi apresentado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana como violência doméstica.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora