19 de julho de 2024 Atualizado 10:00

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem é baleado dentro de carro na região do São Vito, em Americana

Vítima com ferimentos na região do abdômen foi socorrida pelo Samu ao HM; ao menos seis cápsulas deflagradas foram apreendidas no local

Por Cristiani Azanha

10 de julho de 2024, às 22h27 • Última atualização em 11 de julho de 2024, às 08h30

O motorista de um Chevrolet Astra foi baleado e morto por dois criminosos, por volta das 21h30 desta quarta-feira (10), na Vila Margarida, perto da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professor Jonas Corrêa de Arruda Filho, na região do São Vito, em Americana.

No local foram apreendidas ao menos seis cápsulas deflagradas. A vítima, que teve ferimentos na região do abdômen, foi socorrida e levada por uma ambulância ao Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, também em Americana. Na manhã desta quinta-feira (11), a reportagem do LIBERAL confirmou que a vítima não resistiu (leia mais).

Tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira – Foto: Coronel Adriano Daniel

O ex-comandante do 19º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), coronel reformado Adriano Daniel, disse ao LIBERAL que caminhava nas imediações da Rua Antonio Foffa, quando ouviu barulho de tiros e soube da tentativa de homicídio.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Assim que soube do ocorrido, vim acompanhar o trabalho da Polícia Militar. Fomos informados, inicialmente, que dois criminosos teriam se aproximado da vítima e atirado várias vezes. Sabemos apenas que um deles é alto e usava bermuda. Pedimos que caso algum morador das imediações identifique algo suspeito, que ligue imediatamente para a Polícia Militar”, orienta Daniel.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Segundo ele, as equipes da PM estão intensificando o patrulhamento para identificar os suspeitos. Até às 22h desta quarta, os policiais continuavam isolando o local até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana. Os criminosos ainda não tinham sido identificados pela polícia até a publicação da matéria.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade