22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

EM INVESTIGAÇÃO

Homem desaparecido há 45 dias é encontrado morto em Americana

Servidor público de Paulínia, Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, de 44 anos, foi localizado na Represa do Salto Grande

Por Rodrigo Alonso

17 de janeiro de 2022, às 20h03

Um homem que estava desaparecido desde 1º de dezembro, quando saiu de sua casa em Paulínia, foi achado morto no último dia 15, em Americana. O corpo do servidor público Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, de 44 anos, estava na Represa do Salto Grande, na região da Praia dos Namorados, quando populares o encontraram.

Vítima trabalhava no APH (Atendimento Pré-Hospitalar) de Paulínia – Foto: Reprodução / Facebook

As informações foram reveladas pelo vice-prefeito de Paulínia, Sargento Camargo (PSL), em publicação nas redes sociais. A esposa reconheceu o corpo nesta segunda-feira (17).

Wagner trabalhava no APH (Atendimento Pré-Hospitalar) de Paulínia, segundo o STSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia). O vice-prefeito disse que ele havia sido visto pela última vez enquanto sacava dinheiro num posto de combustível.

Até as 20h30 desta segunda, o corpo encontrado em Americana ainda não tinha sido identificado oficialmente pela Polícia Civil. Ele ainda passava por exames periciais, de acordo com a SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública).

O caso é investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Americana, pela Delegacia de Paulínia e pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Campinas.

Publicidade