21 de outubro de 2020 Atualizado 21:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Homem de 42 anos morre após bater motocicleta em poste na Orlando Dei Santi

Saul Tadeu de Oliveira foi levado ao HM de Americana, mas chegou sem vida; esta é ao menos a 6ª morte em acidentes de trânsito na região desde o início do mês de setembro

Por Guilherme Magnin

27 set 2020 às 11:38 • Última atualização 27 set 2020 às 11:47

O gráfico Saul Tadeu de Oliveira, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (27), após bater sua motocicleta contra um poste na Rua Orlando Dei Santi, próximo à Rodoviária de Americana, no bairro Campo Limpo. Esta é pelo menos a sexta morte em acidentes de trânsito na região desde o início do mês de setembro.

Homem chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao HM de Americana – Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, o acidente ocorreu por volta de 2 horas, mas não foram informadas as circunstâncias do ocorrido.

O registro do caso diz apenas que guardas municipais realizavam patrulhamento quando avistaram a motocicleta no chão, sendo eles informados por populares de que a vítima havia sido levada ao Hospital Municipal Dr. Wlademar Tebaldi por uma unidade de resgate.

No entanto, após o resgate, a viatura retornou e informou ao guardas que Saul havia morrido ainda no local do acidente.

Diante da situação, peritos do IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil foram acionados e compareceram ao local para realização da perícia técnica, a fim de apurar as causas do acidente.

Outros casos
Nesta sexta-feira (25), uma mulher de 26 anos morreu após um acidente na região da Chácara Letônia, em Americana. A vítima, Daiane Rodrigues de Souza, morava no Jardim Campos Verdes, em Hortolândia.

Ela voltava de um bar junto com outras quatro pessoas quando o veículo em que ela estava, um Volkswagen Polo, atingiu um poste da Rua Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, por volta das 3h.

Na quinta-feira (24), um engenheiro de 40 anos teve o pé direito decepado após colidir sua motocicleta Honda CB 600 Hornet em um poste e uma placa de sinalização da Avenida Brasil, em Americana.

Neste mesmo dia, um homem morreu atropelado por um ônibus na Rua Portugal, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste.

Um dia antes,na quarta (23), o motociclista Carlos Alberto Gomes da Silva, de 30 anos, morreu em outro acidente de trânsito na Avenida São Paulo, no cruzamento entre a avenida e a Rua Gabriel Pereira de Brito, no bairro Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara d’Oeste.

No dia 14, o idoso Carlos Garybi, de 61 anos, morador de Sumaré, morreu após perder o controle da motocicleta que dirigia enquanto trafegava pela Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, em Paulínia, no final da tarde de domingo (13).

No dia 9 deste mês, Márcia Pires Bueno de Castro estava na garupa de uma moto e morreu após acidente no cruzamento da Avenida da Indústria com a Avenida São Paulo. O veículo que atingiu a motocicleta teria avançado o sinal vermelho.

Publicidade