Homem de 25 anos é baleado no Jardim Brasil

Ele foi atingido por disparo de arma de fogo no braço e levou um tiro de raspão na barriga; um dos suspeitos foi detido pela Gama


Foto: André Thieful - O Liberal
Suspeito de ser autor dos disparos foi detido pouco depois pela Gama no trabalho dele

Um desempregado de 25 anos foi baleado na manhã desta terça-feira, dia 23, na rua Antonio Sobral, Jardim Brasil, em Americana. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde foi medicado e liberado. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo no braço e levou um tiro de raspão na barriga.

O suspeito de ser autor dos disparos foi detido pouco depois pela Gama (Guarda Municipal de Americana) no trabalho dele, uma funilaria no mesmo bairro. Após tentar matar o desempregado, ele foi trabalhar normalmente e acabou sendo localizado. Outros dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Foto: André Thieful - O Liberal
Tentativa de homicídio ocorreu na rua Antonio Sobral, Jardim Brasil, em Americana

De acordo com a vítima, a tentativa de homicídio teria sido provocada por uma dívida de drogas. O desempregado teria sido atraído ao bairro na manhã de hoje, por volta das 6h30, e, quando percebeu que seria executado, saiu correndo e foi perseguido por três homens que estavam em um GM Corsa. Houve vários disparos de um revólver calibre 22 mas, apenas um deles acertou a vítima.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), na manhã de hoje.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora