07 de julho de 2020 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

HM terá 18 novos profissionais a partir de segunda-feira

Serão contratados dois farmacêuticos, três fisioterapeutas, um enfermeiro, oito técnicos de enfermagem e quatro recepcionistas

Por Marina Zanaki

28 Maio 2020 às 21:02

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, vai passar a contar com 18 novos profissionais a partir de segunda-feira (1º). Eles foram contratados por meio de processo seletivo simplificado para preenchimento imediato de vagas por tempo determinado, sendo possível a renovação.

Serão contratados dois farmacêuticos, três fisioterapeutas, um enfermeiro, oito técnicos de enfermagem e quatro recepcionistas. A classificação será publicada no Diário Oficial do município nesta sexta-feira (29). Foram recebidos mais de mil currículos.

“Quando esses profissionais entrarem, vão passar por um treinamento, pegar a rotina do hospital, e depois vamos designar se vão ficar no pronto-socorro novo ou no atendimento ao Covid. Temos profissionais do próprio pronto-socorro que se prontificaram a ir para o pronto-socorro de Covid”, explicou o secretário de Saúde, Gleberson Miano.

A classificação dos candidatos foi feita levando em consideração a formação específica na área relacionada ao cargo, experiência profissional e a disponibilidade.