HM recebe móveis para pronto-socorro

Mobiliário é composto de cadeiras de rodas, cadeiras giratórias, cadeiras fixas e mesas para os consultórios; além de longarinas para áreas de espera


O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi começou a receber os novos móveis na manhã desta sexta-feira para o novo Pronto-Socorro, que está em fase de conclusão.

Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação
Medida faz parte dos investimentos do novo espaço e o recurso tem origem em repasse do Governo Federal

O mobiliário é composto de cadeiras de rodas, cadeiras giratórias, cadeiras fixas e mesas para os consultórios; além de longarinas para as áreas de espera. A medida faz parte dos investimentos do novo espaço e o recurso tem origem em repasse do Governo Federal, no valor de R$ 5 milhões. A verba foi utilizada para a compra de equipamentos e ainda prevê a chegada de mais mobiliário.

Como complemento, já na próxima segunda-feira, chegam camas não só para o pronto-socorro como para substituir as demais, que já são antigas, em todo o HM.

“Estamos fazendo o máximo esforço para conseguir entregar o mais rápido possível para a população, que merece esse conforto. Estamos já providenciando a limpeza, os demais móveis. O único senão é na cabine de força, mas já estamos trabalhando para solucionar as questões para entregarmos o mais rápido possível”, disse o prefeito, Omar Najar (MDB).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora