19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Happy Hour na Praça é suspenso por previsão de chuva

Como seria realizado ao ar livre, na Praça Comendador Müller, o evento será reprogramado para outra data, definida após o final de ano.

Por Maíra Torres*

11 de dezembro de 2019, às 18h47 • Última atualização em 11 de dezembro de 2019, às 21h09

Foto: Arquivo / O Liberal
O evento será transferido para uma nova data, que será definida após o período de festas do final do ano

O Happy Hour na Praça programado para os dias 13, 14 e 15 de dezembro, na Praça Comendador Muller, está suspenso. O motivo são as condições climáticas previstas para os dias, o que estragaria a programação elaborada. O evento será transferido para uma nova data, que será definida após o período de festas do final do ano.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Segundo a agência Climatempo, a previsão para os próximos 15 dias é de aumento de nuvens durante a manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. Como se trata de um evento ao ar livre, com ampla estrutura montada para food trucks, serviço de choperia e música ao vivo, os organizadores entenderam ser prudente suspender o evento.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A atividade integrava a programação natalina na área central de Americana com atrações culturais e área de alimentação. O Happy Hour na Praça é uma realização da Marés Cervejaria Artesanal em parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) e Prefeitura de Americana, através da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e Secretaria do Meio Ambiente.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade