10 de maio de 2021 Atualizado 19:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Guarda Francielle Fidelis morre após complicações em transplante

Patrulheira da Gama passou por por três transplantes em doze dias e não resistiu à terceira cirurgia

Por Paula Nacasaki

27 abr 2021 às 08:00 • Última atualização 27 abr 2021 às 14:18

Guarda municipal de Americana, Francielle Fidelis morreu aos 36 anos, nesta segunda-feira (26), após complicações de um transplante de fígado. Ela passou por três transplantes em doze dias.

Francielle Fidelis morreu aos 36 anos – Foto: Divulgação

Segundo informações do esposo, Fernando Vicente Ferreira, de 44 anos, Francielle estava internada no HC (Hospital das Clínicas), da Unicamp. No dia 14 ela passou pelo primeiro transplante de fígado, mas houve rejeição do órgão. No dia 17, ela foi submetida a um novo procedimento cirúrgico e também houve rejeição.

Nesta segunda-feira (27) ela recebeu uma terceira doação. Francielle teve complicações na cirurgia que evoluiram para uma hemorragia.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

“Francielle era uma verdadeira combatente, não tem tempo ruim, o que precisava ela ajudava, qualquer pessoa, ela estava sempre pronta para ajudar”, contou o marido.

Francielle trabalhou na Gama (Guarda Municipal de Americana) por 10 anos. Ela deixa duas filhas, de 6 e 8 anos, e o marido. O velório acontece no Cemitério Parque Gramado desde às 7h e o corpo dela seria sepultado às 11h.

A Gama prestou condolências aos familiares e amigos.

Publicidade